Lemillion - Mirio Togata - My Hero Academia
Lemillion - Mirio Togata - My Hero Academia
Personagens

TOP 12 Personagens mais poderosos dos Animes

RyaNN
RyaNN

Tabela de conteúdos

Aqui você encontrará uma lista muito bem feita com os personagens mais poderosos de todos os animes, espero que goste.

Infelizmente muitos personagens ficaram de fora, senão essa lista seria praticamente infinita. Aqui também encontrará indicações de animes fantásticos.

12°- Yujiro Hanma

Podemos dizer que esse personagem nada mais é do que um monstro em questão de força física. A história desse Anime/Mangá se passa em um mundo muito próximo à nossa realidade, sem muita fantasia, mas não deixa de ter cenas absurdamente insanas.

baki anime
Yujiro Hanma

Yujiro Hanma dedicou sua vida em treinamentos "fora da realidade" para se tornar O Homem Mais Forte que já viveu na terra.

Sua força é absurda, ele pode facilmente aniquilar exércitos na porrada, derrubar prédios inteiros com socos se quiser. Não é atoa que somente sua presença manifesta medo nas pessoas ao seu redor.

11°- Asta

Nosso querido Asta não é conhecido somente por sua força física fora do normal, mas sim por ser o receptáculo de um demônio capaz de anular qualquer magia.

black clover
Asta Demônio - Primeira Forma

Ele pode utilizar os poderes desse demônio livremente, sua Anti-Magia acaba se tornando o Ataque & Defesa perfeitos em um mundo que usa a magia como base de tudo.

Seu objetivo nada mais é do que se tornar o mago supremo da terra, mas não será tão fácil com tantos rivais.

10°- Alucard

Normalmente sempre vemos uma versão do Drácula que só tem força física quase sem poderes mágicos, coisa que não acontece com Alucard.

hellsing ultimate
Drácula - Forma Alucard

Nesta versão, quando o Conde Drácula se alimenta do sangue de uma pessoa, a alma da vítima passa a se fundir ao Drácula juntamente com os anos de vida que a pessoa viveu ou viveria.

Ele é praticamente tudo que sempre quisemos ver no Drácula, tem um combo completo de poderes, dentre eles se destacam dois, o transmorfismo que o permite assumir a forma de qualquer pessoa fundida à sua alma, como no caso de Alucard que é sua transformação favorita, e a habilidade de invocar as milhares de almas que já devorou para usar como exército.

Fora essas duas habilidades, ele possui imortalidade absoluta, onipresença, telecinese, regeneração infinita, telepatia, teletransporte, etc.

9°- Natsu Dragneel

Ele possui uma magia do fogo que o dá muitas habilidades semelhantes ao dos dragões, através de suas magias especiais ele pode aprimorar tanto seu poder quanto seus aspectos físicos em um nível além da imaginação.

fairy tail
Natsu Dragneel - Dragon

Ele é forte o bastante para desafiar deuses, sua força é tão grande que ele pode destruir montanhas com apenas um soco. Sua velocidade ultrapassa até mesmo a velocidade do som.

Suas habilidades são gigantescas, em suas batalhas põe seus inimigos contra a parede, em muitos casos os derrota com maestria.

8°- Muzan Kibutsuji

No universo de Demon Slayer podemos dizer que existem centenas de demônios, e como tudo tem "a ponta de pirâmide", neste caso não poderia ser diferente, Muzan sem sombra de dúvidas é essa ponta da pirâmide.

demon slayer
Muzan - Forma Humana

Muzan foi o primeiro demônio que surgiu na terra após tomar um remédio que deveria salvar sua vida, meio que deu certo, pois ele ganhou imortalidade, como brinde veio sua super força extrema e a habilidade de usar magia.

Para ele, isso se tornou uma maldição, pois para se manter vivo ele deveria se alimentar de humanos. Ao passar do tempo sua mente foi se tornando cada vez mais perturbada o transformando em um verdadeiro demônio de mente e alma.

Durante um milênio ele compartilhou seu sangue com outras pessoas as fazendo se transformar em demônios também, formou uma elite de assassinos com poderes de outro mundo, mas nem mesmo todos juntos se igualam ao poder imenso de Muzan.

7°- Izuku Midoriya

Em um mundo em que 80% das pessoas possuem um tipo de poder especial chamado de "Individualidade", nasce Izuku Midoriya sendo parte dos 20% das pessoas comuns.

Em Boku no Hero, All Might é o homem mais poderoso da terra, o Super Herói mais famoso da história. Apesar de também ter nascido sem poder algum, All Might recebe um poder diferenciado, o One For All.

One For All é composto por duas individualidades, a capacidade de armazenar o poder de seu usuário e também pode transferir esse mesmo poder para outra pessoa.

boku no hero
Boku no Hero: World Heroes Mission (filme)

Essa é uma individualidade que é passada para pessoas com pensamentos que vão além do simples heroísmo. Depois de All Might ser o 8° sucessor desse poder, ele conhece Midoriya que mesmo sem individualidade decide se tornar o Super Herói N°1 igual All Might.

Anos depois de Midoriya ser escolhido como sucessor, o One For All se comporta de uma maneira diferente, além de lhe dar a força física que All Might possuía, também o concede as individualidades dos sucessores anteriores que possuíam outras individualidades além do One For All.

Basicamente, além de poder ampliar todos os seus aspectos físicos igual All Might, Mydoriya pode voar, acumular força cinética enquanto se move e liberá-la quando quiser, pode disparar chicotes negros, também tem um sexto sentido que o faz sentir a presença de algum perigo fora de sua zona de visão além de também poder liberar uma cortina de fumaça.

Imaginem só se ele não fosse um herói, poderia facilmente matar os seres mais poderosos da terra se quisesse.

Sua sétima e última individualidade dentro do One For All ainda não foi despertada e nem divulgada para nós leitores. No momento ele não consegue usar 100% de todo o seu poder, mesmo assim ele é o personagem mais forte no anime e futuramente será a pessoa mais poderosa da terra passando facilmente o nível de All Might.

6°- Gol D.Roger

Esse personagem nada mais é do que o Rei dos Piratas, não somente por ter alcançado totalmente sua liberdade, sendo 100% livre podendo fazer o que quisesse, mas também por ter um poder impossível de calcular.

Gol D. Roger é extremamente poderoso, um dos poucos a possuir todos os três tipos de Haki que faz com que sua vontade esteja acima de qualquer coisa do mundo real.

O Haki é dividido em três categorias, o Haki da Observação, o Haki do Armamento e o Haki do Rei. O poder deles depende da força de vontade do usuário, quanto maior for sua vontade, mais poder a pessoa pode manifestar. Somente o Haki do Rei é exclusivo para pouquíssimas pessoas.

one piece
Gol D. Roger

O Haki da Observação concede ao usuário a habilidade de manifestar sua vontade até minutos no futuro fazendo com que a pessoa possa prever ataques quase prevendo o próprio futuro. O usuário também pode sentir a presença das pessoas ao seu redor.

O Haki do Armamento faz com que o usuário crie uma armadura invisível em volta de seu corpo, caso seja concentrada em alguma parte do corpo, como por exemplo os braços, sua pele fica negra e densa proporcionando um poder de ataque e defesa inimagináveis, quanto maior a vontade do usuário, maior seu poder.

E por fim, o Haki do Rei se manifesta somente em pessoas que tem as características de um verdadeiro rei, concede ao usuário o poder de controlar as pessoas ao seu redor com vontades mais fracas.

Gol D. Roger foi o único Rei dos Piratas, um dos personagens mais poderosos de toda obra, manipulava o Haki com perfeição, poucas pessoas podiam rivalizar com ele, não é atoa que ele não foi superado até hoje.

5°- Anos Voldigoad

Rei Demônio... esse personagem é tanto o ser mais forte quanto o mais poderoso que existe, ele basicamente é imortal possuindo a habilidade de reencarnar infinitamente.

the misfit of demon king academy
Anos Voldigoad

Anos Voldigoad é a reencarnação do Rei Demônio, que em busca de paz sacrificou sua vida para acabar com a guerra de milênios atrás. Seu poder é incalculável, pode facilmente dizimar um exército se quiser, ainda bem que ele é um dos mocinhos.

Ele pode conjurar magias extremamente poderosas e exclusivas de divindades, tem um arsenal de conhecimento quase infinito sobre magia o tornando praticamente invencível.

4°- Escanor

De dia de um jeito, a noite de outro, quando o sol se esconde, Escanor vai junto, enquanto o sol brilha, o poder de Escanor não tem limites. A noite ele é um frango, temos até medo dele quebrar o braço ao tentar levantar uma garrafa de vinho de 2 litros.

nanatsu no taizai
Escanor - Sunshine

Escanor foi escolhido para herdar um poder divino chamado de Sunshine, quanto mais próximo do meio-dia, maior o poder desse cavaleiro. Ele nada mais é do que o personagem mais poderoso que já pisou na terra.

Seu poder é tão grande que ele foi capaz de rivalizar com um deus, deu porrada em uma divindade...

Como nada é tão perfeito, o Sunshine foi feito para habitar em um ser divino, não em um ser humano, logo tanto poder acaba consumindo a vida de Escanor aos poucos.

3° - Ichigo Kurosaki

Não há dúvidas que Ichigo é um dos personagens mais poderosos em Bleach, ele é o único ser completamente mestiço tendo os poderes de todas as raças mais poderosas existentes.

bleach
Ichigo - Forma Vaizard

Ele é tão poderoso que somente com uma fração de seu poder conseguiu derrotar vários capitães de elite da sociedade das almas, em sua forma final ainda incompleta conseguiu derrotar o ser mais poderoso da história que tinha adquirido os poderes de um deus.

Apenas seu balançar de espada é capaz de explodir montanhas, sua lâmina pode cortar qualquer coisa por conta de sua extrema força e poder espiritual. Seu poder ainda não foi totalmente dominado, quando for, ele poderá ser a pessoa mais poderosa que já existiu, literalmente invencível.

2°- Saitama

Saitama simplesmente é forte, sem muita explicação sobre sua origem, por um motivo desconhecido ele conseguiu quebrar naturalmente o limitador de força que o próprio Deus colocou nos seres vivos.

one punch man
Saitama Andando

Sua força simplesmente é incalculável, pois ele não tem mais um limite de força, um simples exemplo recente acontece quando ele mata um ser capaz de destruir a terra, usou somente um jato de água que ele mesmo criou ao juntar as mãos, JUNTAR AS MÃOS...

Não existe um limite para sua força, ele pode quebrar até realidade se quiser, só não está em primeiro nesta lista porque ainda não lutou contra o Deus Todo Poderoso.

1°- Pai dos Homúnculos

Com certeza esse é o personagem mais poderoso desta lista, mas você escolhe, quem é mais poderoso, o ser que se tornou o Deus de tudo ou o simples humano que o derrotou?

Esse personagem nasceu por meio de alquimia humana usando o sangue de um escravo da época, Van Hohenheim. Ele tem um formato redondo de tamanho pequeno e cor negra, foi posto em um frasco de vidro para ser estudado em prol da alquimia.

Ele foi o primeiro Homúnculo criado. Ao passar do tempo ele começou a se sentir como um escravo por estar preso sem poder fazer as coisas que queria, não tinha mãos ou braços, basicamente era uma esfera.

fullmetal alchemist
Pai dos Homúnculos - Forma Deus

O primeiro Homúnculo (Pequeno Homenzinho) começou a orquestrar um plano para poder ser livre, seu primeiro e pequeno ato foi enganar o rei alquimista da época e fazê-lo criar uma Pedra Filosofal usando as almas de todos os seres vivos daquele reino gigantesco.

Infelizmente o rei não sabia o que estava fazendo, logo perdeu sua vida por descuido juntamente com todo seu reino. Van descobriu esse plano genocida e tentou impedir, porém não teve sucesso.

Sendo assim, o Homúnculo absorveu metade das almas de todo o reino, sendo a outra metade absorvida por Van acidentalmente.

Como dissemos anteriormente, na criação do Homúnculo foi usado o sangue de Van. Depois desse "plano" ter dado meio certo, o pequeno homenzinho ganhou um corpo humano, mais precisamente um corpo idêntico ao de Van por possuir seu sangue.

Tanto Van quanto o Homúnculo Pai ganharam a imortalidade, o pequeno homenzinho agora via as leis do universo como sua nova prisão, decidindo assim a se tornar o próprio deus em prol de sua próxima liberdade.

Anos depois ele dividiu sua alma em 7 novas almas purificando seu corpo, retirando sua humanidade, ou melhor, seus 7 pecados capitais criando assim 7 novos homúnculos chamados de Gula, Luxúria, Ira, Preguiça, Orgulho, Ganância e Inveja.

Um milênio depois ele conseguiu usar as almas de um país inteiro para criar a maior pedra filosofal possível, concluindo seu plano, ele absorveu Deus e se tornou O Deus Todo Poderoso e adquiriu o poder para reescrever o universo inteiro de acordo com sua vontade.

Sua divindade durou pouco, pois Van passou esse mesmo milênio formando um plano para impedir a extinção do universo, desta vez conseguiu impedir um genocídio universal como redenção de seu ultimo fracasso.

E aí, concorda com essa lista? Achou que faltou algum personagem aqui dentro? Comente aqui embaixo a sua opinião 👇🏻