Logo ToBruxo
Romance Dawn (One-shot) - banner

Romance Dawn (One-shot)

ロマンスドーン
post.title

Descrição

Romance Dawn refere-se a três capítulos de mangá separados desenhados pelo artista Eiichiro Oda entre 1996 e 1997, culminando no primeiro capítulo da série em curso uma peça.

O primeiro volume desta série também é chamado de "romance amanhecer"; Para isso, por favor veja uma peça mangá lança: vol.

1.

"Romance Dawn" representa a lenta progressão das idéias do autor em seu desejo de criar um mangá sobre piratas, cuja inspiração foi desenhada em grande parte de seus próprios interesses infantis.

Enquanto um estudante do ensino médio do primeiro ano, ele começou a esgotar idéias para um mangá temático pirata em um notáriook, em lápis.

Anos depois, como assistente de Rurouni Kenshin Autor Nobuhiro Watsuki, ele começou a refinar suas idéias ao que se tornaria "romance amanhecer" e depois, uma peça.

Todas as 3 versões foram publicadas no Weekly Shonen Jump Magazine, com a Encarnação Final publicada exatamente um ano após o primeiro.

O autor fez alterações significativas para a premissa e enredo ao longo dos três capítulos, que serão examinados aprofundados abaixo.

(Fonte: uma peça wiki).

Informações

Relacionados

Recomendações

Logo ToBruxo

© 2021, Todos os Direitos Reservados.

Links rápidos

Mangás

Animes

Blog

Sobre nós