Shadow of the Tomb Raider | Análise do Game e Requisitos Mínimos

­Shadow of the Tomb Raider é o terceiro jogo da saga Reboot de Lara Croft, ela deverá salvar o mundo impedindo um apocalipse Maia.

O Shadow of the Tomb Raider continua a história do segundo jogo onde a Tindrade busca artefatos para completar uma profecia Maia, o objetivo final é recriar o mundo invocando o Deus Maia Kukulkan e Lara Croft terá que impedir isso a qualquer custo.

O jogo então começa com Lara procurando uma pista que encontrou em pesquisas de seu pai, Lara e Jonas estão em um avião no Peru a procura de uma montanha para encontrar a faca, o avião de Lara cai e Lara precisa sobreviver a floresta repleta de perigos além de lutar contra soldados da Trindade, ela também precisa encontrar seus amigos que estão perdidos na floresta.

Minha Opinião Sobre Shadow of The Tomb Raider

A qualidade gráfica está ainda melhor que o jogo anterior Rise of the Tomb Raider, com uma interface limpa sem elementos como mira, quantidade de munição etc, o jogo faz com que você desfrute totalmente dos gráficos incríveis em paisagens naturais, tumbas, criptas e etc.

Com várias atualizações e expansões você vai poder jogar online com seus amigos no modo Tumbas de Desafio que até o momento tem 3 Tumbas para serem exploradas além das Tumbas da História Principal.

Confira as Tumbas Adicionais abaixo:

  1. Forja do Destino
  2. Caminho de Huracán
  3. O Uivo dos Deuses Macacos

Sinopse do Jogo

Vivencie o momento definitivo de Lara Croft em Tomb Raider. Em Shadow of the Tomb Raider, Lara precisa dominar uma selva letal, superar tumbas assustadoras e perseverar em seu momento mais difícil. Enquanto ela corre contra o tempo para salvar o mundo do apocalipse maia, Lara se transformará na desbravadora que está destinada a ser.

Sobreviva no lugar mais letal da Terra: domine uma selva castigante para sobreviver. Explore ambientes submersos cheios de fendas e sistemas de túneis profundos.

Una-se à selva: Lara precisa tirar proveito da selva para atacar e desaparecer como um jaguar, usar a lama como camuflagem e amedrontar os inimigos para semear o caos.

Descubra tumbas brutais: tumbas apavorantes, cheias de enigmas letais, exigem técnicas de travessia avançadas para serem acessadas.

Revele a história: descubra uma cidade oculta e explore a maior área já encontrada em Tomb Raider.

Confira Algumas Imagens do Gameplay

Requisitos mínimos para jogar Shadow of The Tomb Raider

  • SO: Windows 7 64 bit
  • Processador: i3-3220 INTEL ou AMD Equivalent
  • Memória: 8 GB de RAM
  • Placa de vídeo: Nvidia GTX 660/GTX 1050 ou AMD Radeon HD 7770
  • DirectX: Versão 11
  • Armazenamento: 40 GB de espaço disponível

Requisitos Recomendados para jogar Shadow of The Tomb Raider

  • SO: Windows 10 64-bits
  • Processador: Intel Core i7 4770K, 3.40 Ghz ou AMD Ryzen 5 1600, 3.20 Ghz
  • Memória: 16 GB de RAM
  • Placa de vídeo: Nvidia GTX 1060 6GB ou AMD Radeon RX 480, 8GB
  • DirectX: Versão 12
  • Armazenamento: 40 GB de espaço disponível

Onde Comprar Shadow of The Tomb Raider

Você pode encontrar Shadow of The Tomb Raider para comprar na Microsoft Store e Steam em mídia digital.

Para comprar a mídia física você pode encontrar nas principais lojas do Brasil como as Casas Bahia, Saraiva, Extra e Ponto Frio

Eai gostou do artigo? Compartilhe e ajude o site!