15 Animes Fofos Que Você Deve Assistir!

Essa vai para você que gosta de Animes Fofos! Trouxe aqui uma lista com 15 animes kawaii de variados gêneros mas principalmente Slice of Life e Romance.

Confira a lista e veja se você é realmente um otaku/otome de verdade e já assistiu todos eles. Se você é um dos poucos que já assistiram essa lista completa comente algum anime que faltou.

Animes fofos normalmente estão ligados diretamente a gêneros de vida cotidiana, romance ou comédia, se você gosta de ambos os gêneros com toda certeza ira adorar os animes que irei citar nessa lista! Confira as nossas recomendações de animes kawaii abaixo:

Nomes em Inglês Nomes em Japonês
1. Clannad: After Story
2. Your Lie in AprilShigatsu wa Kimi no Uso
3. Anohana: The Flower We Saw That DayAno Hi Mita Hana no Namae o Bokutachi wa Mada Shiranai (Ano Hana)
4. Tiger X DragonToradora!
5. Lovely ComplexRabu kon
6. Himouto! Umaru-chan 干物妹!うまるちゃんR
7. Usagi Dropうさぎドロップ
8. Tamako Marketたまこまーけっと
9. NanaNANA [ナ ナ]
10. K-On!けいおん!
11. Aiuraあいうら
12. Engaged to the UnidentifiedMikakunin de Shinkoukei
13. Say “I Love You”.Sukitte Ii na yo
14. Non Non Biyori のんのんびより
15. Place to PlaceAcchi Kocchi

1. Clannad: After Story

Clannad: After Story

Clássicos nunca morrem e um anime extemamente fofo como esse jamais irá perder o seu lugar o título “Clannad After Story” é uma continuação direta de seu predecessor, onde os eventos ao redor do “delinquente” Okazaki Tomoya e da meiga Furukawa Nagisa são o alicerce da série. Entretanto, isso não significa que os demais personagens da série não apareçam, muito pelo contrário…

Personagens que possuíam um papel mais secundário na primeira série do anime tiveram no “After Story” as suas histórias mostradas, sendo este o caso da Misae-san, da Yukine, e do Yoshino.

Tendo aparecido bastante na série predecessora, o grande fator de humor da série, Sunohara Youhei, também tem sua história mostrada ao lado de sua simpática irmã, a Sunohara Mei.

Um anime muito fofo que se encaixa perfeitamente nessa lista de animes fofos, super recomendo!!

Veja abaixo também um amv com as partes mais kawaii para fazer você querer assistir esse anime imediatamente!!

Veja as informações do anime:

  • Nome em Inglês: Clannad: After Story
  • Nome em Japonês: —
  • Gênero: Slice of Life , Comédia , Sobrenatural , Drama , Romance
  • Episódios: 24
  • Estúdio: Kyoto Animation
  • Trailer: Teaser
  • Onde Assistir: —

Sinopse:

Clannad: After Story , a sequência da aclamada série Clannad , começa quando Tomoya Okazaki e Nagisa Furukawa terminam o ensino médio. Juntos, eles experimentam a montanha-russa emocional de crescer.

 Incapaz de decidir um curso para o seu futuro, Tomoya aprende o valor de uma forte ética de trabalho e descobre a força do apoio de Nagisa. Com a dedicação e a unidade de propósitos do casal, eles avançam para enfrentar seus problemas pessoais, aprofundar seus antigos relacionamentos e criar novos laços.

O tempo também se move no mundo ilusório. À medida que as planícies esfriam com a aproximação do inverno, a Garota Ilusória e a Boneca do Lixo são confrontadas com uma situação difícil que revela o verdadeiro propósito do mundo.

Baseado no romance visual de Key e produzido pela Kyoto Animation, Clannad: After Story é um drama impactante que destaca a importância da família e as lutas da vida adulta.

2. Shigatsu wa Kimi no Uso

Shigatsu wa kimi no uso

Kimi no Uso foi um dos primeiros animes que eu completei em apenas um dia, principalmente por ser um anime que te prende de uma forma fora do normal com um enredo extraordinário com personagens únicos e com uma história linda.

O drama acaba sendo o destaque dessa obra sem falar que nesse anime fizeram um trabalho espetacular na animação com imagens surpreendentes e principalmente para quem gosta de música você consegue sentir na pele a emoção dos personagens quando estão tocando.

E para finalizar com chave de ouro, faz você chorar como um bebê por motivos que apenas assistindo você conseguirá entender, mas vou deixar um amv das cenas mais impactantes da obra aqui para vocês sentir um pouco da emoção dessa obra.

Veja as informações do anime:

  • Nome em Inglês: Your Lie in April
  • Nome em Japonês: Shigatsu wa Kimi no Uso
  • Gênero: Drama, Música, Romance, Escola, Shounen
  • Episódios: 22
  • Estúdio: A-1 Pictures
  • Trailer: Teaser
  • Onde Assistir: Crunchyroll BR/PT

Sinopse:

O pianista-prodígio Kousei Arima venceu com grande margem a competição musical e se tornou famoso entre os músicos infantis, mesmo possuindo um estilo musical controverso. Depois da morte de sua mãe, Kousei Arima, uma instrutora rigorosa, o rapaz teve um colapso mental ao tocar em um recital de piano quando tinha apenas onze anos.

Como resultado, ele não é mais capaz de ouvir o som do instrumento que tocava, mesmo que sua audição esteja perfeita. Mesmo dois anos depois do incidente, Kousei parou de tocar piano e alega ver um mundo cinza, completamente sem sabor e alegria.

Por isso, ele se resignou a viver com seus melhores amigos, Tsubaki e Watari – até que, um dia, uma menina muda tudo.

A linda Kaori Miyazono, uma violinista excêntrica e extrovertida, possui um estilo com o violino que reflete sua personalidade, o que ajuda Kousei a voltar ao mundo da música e mostrar que ele deve ser livre, quebrando o molde rígido construído por sua mãe, ao qual Kousei estava acostumado.

Gostou da sinopse desse anime? Veja uma análise mais aprofundada em 15 Animes de Romance Que Você Deve Assistir!


3. Ano Hana

Ano Hana

Ano Hana é uma muito bem dirigida com personagens muito bem construídos, e com uma bela historia que consegue deixar você preso no que esta acontecendo você fica ansioso para saber o que vai  acontecer nos próximos episódios, sem contar que ele possui uma ótima e marcante trilha sonora, é impossível não chorar com o enceramento  que “sempre vem em boa hora”.

A animação não e da aquelas que enchem seus olhos de detalhes mais mesmo assim não deixa a desejar mostrando muito bem as expressões dos personagens que no caso de Ano Hana é muito importante.

A única coisa que me decepcionou foi a falta de desenvolvimento em relação aos casais a obra ficou devendo um pouco mais disso mas ainda sim de certa forma a obra consegue contornar isso.

Veja abaixo um vídeo desse anime fofo com as partes mais impactante que com certeza vai te deixar curioso para assistir essa obra!

Veja as informações do anime:

  • Nome em Inglês: Anohana: The Flower We Saw That Day
  • Nome em Japonês: Ano Hi Mita Hana no Namae o Bokutachi wa Mada Shiranai (Ano Hana)
  • Gênero: Slice of Life , Sobrenatural , Drama
  • Episódios: 11
  • Estúdio: A-1 Pictures
  • Trailer: Teaser
  • Onde Assistir: Netflix

Sinopse:

Jinta Yadomi está vivendo pacificamente como recluso, passando seus dias longe da escola e jogando videogame em casa.

Em um dia quente de verão, sua amiga de infância, Meiko “Menma” Honma, aparece e o incomoda para conceder um desejo esquecido. Ele não liga para ela, o que a irrita, mas ele realmente não se importa. Afinal, Menma já morreu anos atrás.

No começo, Jinta acha que ele está apenas alucinando devido ao calor do verão, mas depois está convencido de que o que vê verdadeiramente é o fantasma de Menma.

Jinta e seu grupo de amigos de infância se separaram após sua morte prematura, mas eles são reunidos mais uma vez enquanto tentam descansar o espírito de Menma.

Revivendo sua dor e culpa, eles serão capazes de encontrar forças para ajudar não apenas o Menma a seguir em frente – mas a si mesmos também?

4. Toradora!

Toradora!

Veja as informações do anime:

  • Nome em Inglês: Tiger X Dragon
  • Nome em Japonês: Toradora!
  • Gênero: Slice of Life , Comédia , Romance , Escolar
  • Episódios: 25
  • Estúdio: JCStaff
  • Trailer: Teaser
  • Onde Assistir: Crunchyroll BR/PT

Sinopse:

A história de Toradora! começa com o protagonista masculino Ryūji Takasu, que se sente frustrado ao tentar mostrar o seu melhor quando entra no segundo ano do ensino médio.

Apesar de sua personalidade gentil, seus olhos o fazem parecer um delinquente intimidador. Isso faz com que Ryūji não tenha esperanças de conseguir uma namorada tão cedo.

Depois de receber cumprimentos de sua mãe de manhã, o garoto vai à escola e fica feliz ao descobrir que ficará na mesma classe de seu melhor amigo Yūsaku Kitamura e de Minori Kushieda, por quem é apaixonado.

Porém, nesse mesmo dia, ele esbarra acidentalmente na famosa “tigresa de bolso”—Taiga Aisaka—que também está na sua classe e é amiga de Minori.

Logo após conhecer Ryūji, Taiga imediatamente tem uma certa antipatia com ele. Taiga vem de uma família rica, mas ela resolveu sair de casa e viver por conta própria, devido a questões familiares. Ela, por coincidência, está vivendo em um apartamento ao lado da casa de Ryūji.

Quando Ryūji descobre que Taiga tem uma queda por Yūsaku e Taiga descobre que Ryūji é apaixonado por Minori, Ryūji sugere que eles se ajudem para ambos conquistarem seus objetivos amorosos.

Taiga explora o fato de que Ryūji é capaz de fazer qualquer coisa para ficar próximo de Minori. Ela o faz ser seu servo pessoal, deixando para ele fazer todas as tarefas domésticas (cozinhar e limpar).

Taiga passa muito tempo na casa de Ryūji, tanto que ela quase pode ser considerada um membro de sua família. Desde que Ryūji se tornou amigo de Taiga, ele se abriu ao mundo dela e começou a ver um lado da garota que a maioria das pessoas não consegue ver.

Assim, os dois tentam ajudar um ao outro para melhorar a forma que os outros os vêem. No entanto, as pessoas da escola começam a ficar curiosos sobre essa estranha relação e os boatos começam a se espalhar. Ryūji e Taiga ficam cada vez mais próximos, enquanto o progresso dos objetivos amorosos continuam.

Dessa forma, eles descobrem que, na verdade, estão apaixonados um pelo o outro e, eventualmente, confessam os verdadeiros sentimentos de amor existentes.

Quer ver uma melhor análise desse anime? Veja agora 15 Animes de Romance Que Você Deve Assistir!

5. Lovely Complex

Lovely Complex

Veja as informações do anime:

  • Nome em Inglês: Lovely Complex
  • Nome em Japonês: Rabu kon
  • Gênero: Comédia , Romance , Shoujo
  • Episódios: 24
  • Estúdio: Toei Animation
  • Trailer: Teaser
  • Onde Assistir: —

Sinopse:

O amor é incomum para Koizumi Risa e Ootani Atsushi, que estão se esforçando para encontrar o parceiro ideal no ensino médio – 172 cm de altura Koizumi é muito mais alto que a média das meninas, e Ootani é muito mais baixo que o normal de 156 cm. Para aumentar suas dificuldades, suas paixões se apaixonam, deixando Koizumi e Ootani comicamente perturbados e com o coração partido.

Para piorar a situação, eles até são rotulados como um duo de comédia pelo professor da sala de aula devido a suas personalidades e a grande diferença de altura, e os colegas de classe até pensam em seus argumentos como esboços.

Lovely Complex segue Koizumi e Ootani, que se incentivam a encontrar amor e se tornam amigos íntimos.

Além de suas travessuras ridículas, eles logo descobrem uma inesperada similaridade em seus gostos musicais e de moda. Talvez eles possuam uma química ainda desconhecida, mas o amor poderia florescer entre o par incompatível?

6. Himouto! Umaru-chan R

Himouto! Umaru-chan R

Veja as informações do anime:

  • Nome em Inglês: Himouto! Umaru-chan R
  • Nome em Japonês: 干物妹!うまるちゃんR
  • Gênero: Comédia , Escolar , Seinen , Slice of Life
  • Episódios: 12
  • Estúdio: Doga Kobo
  • Trailer: Teaser
  • Onde Assistir: Crunchyroll

Sinopse:

Umaru Doma é uma estudante modelo que tem um lado oculto: quando chega em casa todos os dias, veste seu moletom com capuz de hamster e se transforma em um otaku lento, apaixonado por comida lixo.

À medida que Umaru continua essas travessuras diárias, a amizade entre ela e seus colegas de classe – Nana Ebina, Kirie Motoba e Sylphinford Tachibana – se aprofunda, e eventos cada vez mais interessantes começam a se desdobrar.

Obviamente, esses eventos dão origem a inúmeras perguntas. O que Nana pediu ao irmão de Umaru, Taihei?

Quem é a garota misteriosa com o gancho de cabelo de diamante? E o mais importante de tudo: por que essa garota parece conhecer Umaru? Essas e outras perguntas serão respondidas no Himouto! Umaru-chan R !

7. Usagi Drop

Bunny Drop

Veja as informações do anime:

  • Nome em Inglês: Usagi Drop (Bunny Drop)
  • Nome em Japonês: うさぎドロップ
  • Gênero: Josei , Slice of Life
  • Episódios: 11
  • Estúdio: Production IG
  • Trailer: Teaser
  • Onde Assistir: Crunchyroll BR/PT

Sinopse:

Daikichi Kawachi é um solteiro de 30 anos que trabalha em um emprego respeitável, mas que vagueia sem rumo pela vida. Quando seu avô falece repentinamente, ele volta à casa da família para prestar homenagem.

Ao chegar em casa, ele conhece uma jovem misteriosa chamada Rin que, para surpresa de Daikichi, é a filha ilegítima de seu avô!

A garota tímida e inacessível é considerada uma vergonha para a família e se vê banida dos parentes de seu pai, todos eles se recusando a cuidar dela depois de sua morte.

Daikichi, irritado com a frieza deles em relação a Rin, anuncia que ele a acolherá – apesar de ser um homem jovem e solteiro, sem experiência anterior em cuidar de crianças.

Usagi Drop é a história da jornada de Daikichi pela paternidade enquanto ele cria Rin com sua natureza gentil e afetuosa, além de explorar o calor e a interdependência que estão no coração de uma família feliz e unida.

8. Tamako Market

Tamako Market

Veja as informações do anime:

  • Nome em Inglês: Tamako Market
  • Nome em Japonês: たまこまーけっと
  • Gênero: Slice of Life , Comédia
  • Episódios: 12
  • Estúdio: Kyoto Animation
  • Trailer: Teaser
  • Onde Assistir: —

Sinopse:

Dentro do distrito comercial de Usagiyama, encontra-se uma comunidade excêntrica, mas unida, de empresários. Tamako Kitashirakawa, uma adolescente desajeitada e adorável, pertence a uma família de padeiros mochi que possui uma loja pitoresca chamada Tama-ya.

Um dia, Tamako tropeça em um pássaro falante que se apresenta como realeza de uma terra distante. Dera Mochimazzi, como se chama, afirma que está procurando uma noiva para o príncipe de seu país.

Intencionado em sua missão, Dera segue Tamako até em casa e desenvolve um vício em mochi, ficando dolorosamente acima do peso e subseqüentemente incapaz de voar de volta para sua terra natal; assim, ele se instala na família de Tamako e se torna o amado mascote da comunidade.

Enquanto isso, a amiga de Tamako, Mochizou Ooji, continua a esconder seus verdadeiros sentimentos por ela. Seus pais são rivais ferozes dos mochi, mas será suficiente para abrir uma brecha entre Tamako e Mochizou? E o que acontecerá com a tarefa de Dera de encontrar a noiva destinada ao príncipe?

9. Nana

NANA

Veja as informações do anime:

  • Nome em Inglês: Nana
  • Nome em Japonês: NANA [ナ ナ]
  • Gênero: Música , Slice of Life , Comédia , Drama , Romance , Shoujo
  • Episódios: 47
  • Estúdio: Madhouse
  • Trailer: Teaser
  • Onde Assistir: —

Sinopse:

Nana Komatsu é uma jovem ingênua e desamparada de 20 anos que se apaixona facilmente e se torna dependente e pegajosa das pessoas ao seu redor.

Embora ela nutre sonhos ambiciosos de se retirar de suas raízes provinciais e encontrar seu verdadeiro chamado, ela acaba viajando para Tóquio com a humilde razão de perseguir seu atual namorado Shouji Endo.

Nana Osaki, por outro lado, é uma orgulhosa e enigmática vocalista de punk rock de uma área rural similar, que nutre o desejo de se tornar uma cantora profissional.

Colocando sua carreira em uma banda bastante popular (e seu romance apaixonado com um de seus ex-membros) firmemente atrás dela, ela embarca no mesmo trem para Tóquio que Nana Komatsu.

Por meio de um encontro fatídico em sua jornada em direção à metrópole, as jovens mulheres com o mesmo nome são reunidas, desencadeando uma cadeia de eventos que acabam resultando no compartilhamento de um apartamento.

À medida que a amizade se aprofunda, os dois tentam se apoiar de maneira grossa e fina, suas vidas profundamente entrelaçadas, cheias de romance, música, desafios e mágoas que acabarão por testar seu vínculo aparentemente inquebrável.

10. K-On!

K-On!

Veja as informações do anime:

  • Nome em Inglês: K-On!
  • Nome em Japonês: けいおん!
  • Gênero: Slice of Life , Comédia , Música , Escolar
  • Episódios: 13
  • Estúdio: Kyoto Animation
  • Trailer: Teaser
  • Onde Assistir:

Sinopse:

Hirasawa Yui, uma garota jovem e despreocupada que entra no ensino médio, tem sua imaginação instantaneamente capturada quando vê um cartaz anunciando o “Light Music Club”.

Sendo a garota despreocupada que ela é, ela rapidamente se inscreve; no entanto, Yui tem um problema, ela é incapaz de tocar um instrumento.

Quando Yui vai ao salão explicar, ela é recebida pelos outros membros: Ritsu, Mio e Tsumugi. Embora desanimados com a falta de conhecimento musical de Yui, eles ainda tentam convencê-la a ficar para evitar a dissolução do clube.

Depois de tocar para Yui uma peça curta que reacende sua imaginação, eles conseguem manter seu novo membro e guitarrista.

Junto com as tarefas da escola e da lição de casa, Yui começa a aprender violão com a ajuda dos outros membros da banda, passando por muitos percalços ao longo do caminho.

No entanto, com o festival da escola se aproximando e Yui ficando paralisada com sua prática, o Light Music Club estará pronto a tempo de sua estréia?

11. Aiura

Aiura

Veja as informações do anime:

  • Nome em Inglês: Aiura
  • Nome em Japonês: あいうら
  • Gênero: Comédia , Escolar , Shounen , Slice of Life
  • Episódios: 12
  • Estúdio: LIDENFILMS
  • Trailer: Teaser
  • Onde Assistir: Crunchyroll BR/PT

Sinopse:

A história gira em torno de Amaya, Iwasawa e Uehara – três “garotas irritantes e espirituosas do ensino médio com zero motivação” – e seus colegas de classe. Sua vida cotidiana é “o que acontece quando não há nada acontecendo”.

12. Mikakunin de Shinkoukei

Mikakunin de Shinkoukei

Veja as informações do anime:

  • Nome em Inglês: Engaged to the Unidentified
  • Nome em Japonês: Mikakunin de Shinkoukei
  • Gênero: Slice of Life , Comédia , Romance , Escolar
  • Episódios: 12
  • Estúdio: Doga Kobo
  • Trailer: Teaser
  • Onde Assistir: Crunchyroll

Sinopse:

Apenas uma adolescente comum, Kobeni Yonomori recebe bastante surpresa em seu aniversário de 16 anos – um noivo e uma cunhada que ela nunca soube que tinha.

Como resultado de um acordo que seu falecido avô fez, Hakuya Mitsumine e sua irmã mais nova Mashiro se mudaram de sua casa rural para a casa Yonomori, a fim de aprofundar o relacionamento com seus novos membros da família.

Mikakunin de Shinkoukei segue a “vida amorosa” de Kobeni com Hakuya, enquanto ela tenta o seu melhor para se adaptar às mudanças bruscas impostas a ela.

No entanto, à medida que alguns segredos extraordinários sobre os irmãos forem revelados, Kobeni encontrará sua vida mudada para sempre.

13. Say “I Love You”.

Say “I love you”.

Veja as informações do anime:

  • Nome em Inglês: Say “I Love You”.
  • Nome em Japonês: Sukitte Ii na yo
  • Gênero: Drama , Romance , Escolar , Shoujo
  • Episódios: 13
  • Estúdio: Zexcs
  • Trailer: Teaser
  • Onde Assistir: Crunchyroll BR/PT

Sinopse:

Amigos só vão decepcioná-lo – essa é a triste verdade com a qual Mei Tachibana vive, desde que ela foi injustamente culpada pela morte de um animal de estimação de classe por seus chamados amigos na escola.

Desde então, ela fica longe das pessoas para evitar ser machucada novamente. No entanto, a vida de Mei começa a mudar drasticamente quando um mal-entendido no ensino médio faz com que ela encontre o popular estudante Yamato Kurosawa.

Yamato a acha intrigante e insiste em ser sua amiga, mesmo que Mei não queira nada com ele. Mas quando uma situação perigosa termina com Yamato beijando Mei para salvá-la da atenção indesejada de um perseguidor, Mei começa a desenvolver sentimentos por ele.

Na esteira de sua descoberta de que seus sentimentos são mútuos, eles começam a namorar e ela ganha não apenas um namorado, mas também amigos.

Mei, no entanto, acha muito difícil se adaptar a esse novo estilo de vida, especialmente ao expressar seus verdadeiros sentimentos em relação a Yamato.

Em meio a mal-entendidos de seu novo relacionamento, um ao outro e as atenções de outras garotas, Mei e Yamato lentamente se aproximam e aprendem o verdadeiro significado dessas três pequenas palavras: “Eu te amo”.

14. Non Non Biyori

Non Non Byory

Veja as informações do anime:

  • Nome em Inglês: Non Non Biyori
  • Nome em Japonês: のんのんびより りぴーと
  • Gênero: Comédia , Escolar , Seinen , Slice of Life
  • Episódios: 12
  • Estúdio: Silver Link.
  • Trailer: Teaser
  • Onde Assistir: Crunchyroll BR/PT

Sinopse:

Asahigaoka pode parecer uma paisagem típica e chata para a maioria; no entanto, nenhum dia nesta vila pode ser considerado incolor, graças a cinco estudantes de idades variadas que ocupam a única turma na única escola da cidade.

 A aluna mais nova é Renge Miyauchi, da primeira série, que traz um humor puro, curiosidade e seu slogan característico, “Nyanpasu!” Depois, há os irmãos Koshigaya, que consistem no quieto aluno do nono ano e no irmão mais velho Suguru, no diminuto aluno do oitavo ano, Komari, e no travesso aluno do sétimo ano, Natsumi.

A recente chegada de Hotaru Ichijou, educadora do quinto ano, criada em Tóquio, que parece superdesenvolvida para a idade e, portanto, naturalmente mantém um ar de maturidade, completa esse animado e vibrante grupo de cinco colegas de classe.

Baseado no mangá escrito e ilustrado por Atto, narra a vida cotidiana não tão normal desse grupo de amigos enquanto eles se envolvem em seu próprio tipo de diversão e brincadeira e lutam de brincadeira com a realidade de viver em uma área rural.

15. Place to Place

Place to Place

Veja as informações do anime:

  • Nome em Inglês: Place to Place
  • Nome em Japonês: Acchi Kocchi
  • Gênero: Slice of Life , Comédia , Romance , Escolar
  • Episódios: 12
  • Estúdio: AIC
  • Trailer: Teaser
  • Onde Assistir:

Sinopse:

Os sentimentos podem ir e vir, mas o amor verdadeiro sempre permanece no coração. Tsumiki Miniwa está apaixonada por seu melhor amigo, Io Otonashi.

Para ela, confessar é quase impossível; mas para seus amigos, eles parecem ser a combinação perfeita.

Bonito e delicado, Tsumiki se destaca mais como amiga, e a atitude de Io em relação a ela é mais amigável do que em relação aos outros.

Apesar das constantes provocações e dicas óbvias de que seus amigos estão perdendo, Io sempre parece perder os sinais.

Ao longo de sua vida escolar cotidiana, Tsumiki passa tempo com seus amigos e Io. Será que ela finalmente reunirá coragem suficiente para confessar seus verdadeiros sentimentos?

E aí pessoal curtiram essa lista de animes fofos? Deixem nos comentários a suas opiniões! Achou que faltou mais algum anime nessa lista? Deixe nos comentários!

Patrick Henderson

Co-Founder of the website tobruxo.com.br

Desenvolvedor e estudante de Análise e desenvolvimento de sistemas, um entusiasta louco por programação, membro ativo no Stack Overflow PT, jogador de League of Legends (ou pelo menos tenta), aficionado por games, animes e filmes antigos. Tentando ser usuário de Linux mas a essência da Microsoft não sai tão fácil assim.