Os melhores animes ESCONDIDOS na Crunchyroll e como assistir!
Recomendações Crunchyroll

Os melhores animes ESCONDIDOS na Crunchyroll e como assistir!

PHPatrick
PHPatrick

Tabela de conteúdos

Com a quarentena causada pelo novo coronavírus, os brasileiros têm passado muito mais tempo em casa e, com isso, acabamos buscando por cada vez mais fontes de entretenimento.

Para os otakus de plantão, uma das melhores mudanças dos últimos anos foi a chegada dos serviços de streaming dedicados aos animes em território nacional, com simulcasts, legendas em português, e conteúdo original via streaming. É o caso do Crunchyroll, a maior plataforma do gênero no Brasil.

Mas mesmo com tudo isso, telespectadores mais assíduos podem já ter esgotado todo o catálogo brasileiro do serviço, e a sede por mais conteúdo pode ser incontrolável.

Além disso, todos já nos deparamos com a situação de encontrar uma recomendação fantástica de anime na internet, abrir o Crunchyroll, pesquisar e… Nada! A solução para isso?

Desbloquear o catálogo escondido do Crunchyroll para os outros países, como os Estados Unidos, acessando um universo muito maior de animes indisponíveis no Brasil!

Para seguir nossa lista de recomendações, você precisará desbloquear o Crunchyroll americano.

Não é preciso usar outra conta, ou pagar por outra assinatura, basta limpar os dados do navegador e utilizar uma VPN brasileira compatível com o Crunchyroll, escolher o país desejado, e fazer login no serviço dessa maneira.

Animes escondidos na Crunchyroll

Sakura Quest

@ANIME[964]


Noragami

@ANIME[21]


Hellsing

@ANIME[431]


Streaming de animes no Brasil

Para o público brasileiro, as plataformas de streaming original de anime são a Netflix, Amazon Prime, a gigante Crunchyroll, e a recém-chegada ao país Funimation. Devido aos problemas de licenças globais, nem todo o conteúdo de cada serviço está disponível em nosso país, mas o catálogo cresce diariamente.

O mercado de animes, mangás e cosplay vivenciou um grande fortalecimento ao longo dos anos, e se tornou extremamente representativo para a população brasileira. Até o público que não é fã especificamente de animes se mostra aberto a assistir conteúdo em plataformas como a Netflix, desde que a temática seja adaptada ao gosto brasileiro.

Com nossas dicas, você aprendeu a desbloquear ainda mais conteúdo de streaming de animes no Brasil, e já pode aproveitar o tempo livre com mais esses animes. Gostou? Então veja todos os filmes do catálogo da Crunchyroll.