Os melhores animes ESCONDIDOS na Crunchyroll e como assistir!

Os melhores animes ESCONDIDOS na Crunchyroll e como assistir!

Com a quarentena causada pelo novo coronavírus, os brasileiros têm passado muito mais tempo em casa e, com isso, acabamos buscando por cada vez mais fontes de entretenimento.

Para os otakus de plantão, uma das melhores mudanças dos últimos anos foi a chegada dos serviços de streaming dedicados aos animes em território nacional, com simulcasts, legendas em português, e conteúdo original via streaming. É o caso do Crunchyroll, a maior plataforma do gênero no Brasil.

Mas mesmo com tudo isso, telespectadores mais assíduos podem já ter esgotado todo o catálogo brasileiro do serviço, e a sede por mais conteúdo pode ser incontrolável.

Além disso, todos já nos deparamos com a situação de encontrar uma recomendação fantástica de anime na internet, abrir o Crunchyroll, pesquisar e… Nada! A solução para isso?

Desbloquear o catálogo escondido do Crunchyroll para os outros países, como os Estados Unidos, acessando um universo muito maior de animes indisponíveis no Brasil!

Para seguir nossa lista de recomendações, você precisará desbloquear o Crunchyroll americano.

Não é preciso usar outra conta, ou pagar por outra assinatura, basta limpar os dados do navegador e utilizar uma VPN brasileira compatível com o Crunchyroll, escolher o país desejado, e fazer login no serviço dessa maneira.

Recomendações

Sakura Quest (2017)

  • Nome em Inglês: Sakura Quest
    Nome em Japonês: サクラクエスト
  • Gênero: Slice of Life, Comédia
  • Episódios: 25
  • Exibido: 06/04/2017 ~ 21/09/2017
  • Produtores: AT-X, Houbunsha, TOHO animation, BS11, ABC Animation, Sony PCL
  • Licenciadores: Funimation
  • Estúdio: P.A. Works
  • Trailer: Teaser
  • Onde Assistir: Crunchyroll

Sinopse

“No despertar de um movimento nacional durante o período de bolha econômica, uma cidade pequena no campo restaurou seu programa turístico de “mini-nação”, contratando cinco garotas como embaixadoras de viagem.

A série seguirá ao longo de um ano, onde cinco meninas trabalham na agência de turismo de uma pequena cidade em dificuldades num esforço para revigorá-la.”

Sakura Quest é um anime leve, bom para assistir em um dia tranquilo e desligar a cabeça, mas isso não quer dizer que a trama não seja interessante ou não aprofunde em sua proposta.

O anime aborda, simultaneamente, problemas característicos da sociedade japonesa, com o envelhecimento da população e a busca de seu papel individual no coletivo. É uma história que vale a pena maratonar.

Noragami (2014)

  • Nome em Inglês: Noragami
    Nome em Japonês: ノラガミ
  • Gênero: Ação, Aventura, Comédia, Sobrenatural, Shounen
  • Episódios: 12
  • Exibido: 5 de janeiro de 2014 a 23 de março de 2014
  • Estúdio: Bones
  • Trailer: Teaser
  • Onde Assistir: Crunchyroll

Sinopse

“A história começa por Yato, um deus menor cujo sonho é ter milhões de seguidores. Infelizmente, seu sonho está longe de se tornar realidade, visto que sequer tem um santuário dedicado ao seu nome e se encontra sem nenhum Instrumento Divino, depois que seu último se demitiu após 3 meses de parceria.

Neste cenário, Yato se depara com Hiyori, uma garota que secretamente é fã de artes marciais. Em seu primeiro encontro, Yato é “salvo” quando Hiyori impede que ele seja atingindo por um caminhão, mas ela é atingida em seu lugar. A partir desse momento, Hiyori se encontra entre dois mundos. O que acontecerá?”

A grande sacada de Noragami é a capacidade de misturar a ação, comédia e drama de forma equilibrada para garantir que quem assiste nunca perde o interesse pelo anime. Além disso, o mangá foi um grande sucesso em território japonês, sendo recomendado para quem assistir o anime e quiser mais de Noragami.

Hellsing (2006)

  • Nome em Inglês: Hellsing
    Nome em Japonês: Hellsing [ヘルシング]
  • Gênero: Ação, Terror, Sobrenatural, Vampiro, Seinen
  • Episódios: 13
  • Exibido: 11 de outubro de 2001 a 17 de janeiro de 2002
  • Estúdio: Gonzo
  • Trailer: Teaser
  • Onde Assistir: Crunchyroll

Sinopse

“O enredo passa-se na Inglaterra em 1999, que ameaçada por criaturas sobrenaturais, é protegida pela Ordem Real dos Cavaleiros Protestantes, a Organização Hellsing. Fundada e comandada pela família Hellsing há mais de 100 anos, a organização secreta é especializada em combater criaturas sobrenaturais.

Liderada por Sir Integra Fairbrook Wingates Hellsing, dentre seus subordinados estão o mordomo e ex-combatente Walter C. Donez, a novata Selas Victoria, e o poderoso vampiro Alucard.

Nesse cenário, um conflito entre os protestantes da Hellsing e os católicos da Secção XIII do Vaticano, adiciona-se o renascimento de um velho inimigo, o grupo Millennium, responsável pela criação artificial de vampiros que se propagam por todo o Reino Unido.”

Repleto de ação, esse anime é para quem gosta de conteúdo extremo e lutas robustas. Embora alguns fãs reclamem da falta de explicações sobre a história passada dos personagens, a progressão e desenvolvimento tanto de suas histórias quanto habilidades de combate ao longo do anime é bastante interessante, a série é muito recomendada para fãs de animes de ação.

Streaming de animes no Brasil

Para o público brasileiro, as plataformas de streaming original de anime são a Netflix, Amazon Prime, a gigante Crunchyroll, e a recém-chegada ao país Funimation. Devido aos problemas de licenças globais, nem todo o conteúdo de cada serviço está disponível em nosso país, mas o catálogo cresce diariamente.

O mercado de animes, mangás e cosplay vivenciou um grande fortalecimento ao longo dos anos, e se tornou extremamente representativo para a população brasileira. Até o público que não é fã especificamente de animes se mostra aberto a assistir conteúdo em plataformas como a Netflix, desde que a temática seja adaptada ao gosto brasileiro.

Com nossas dicas, você aprendeu a desbloquear ainda mais conteúdo de streaming de animes no Brasil, e já pode aproveitar o tempo livre com mais esses animes. Gostou? Então veja todos os filmes do catálogo da Crunchyroll.