Informações | |
---|---|
Formato: | Filme |
Episodios: | 1 |
Estúdio(s): | Madhouse |
Fonte: | Manga |
Temporada: | --- |
Status de Lançamento: | Fim da exibição |
Data de Exibição: | 15 de julho de 2000 |
Duração: | 1 hora e 22 minutos |
Gênero: | Comédia, Drama, Fantasia, Magia, Romance, Shoujo |
Classificação Indicativa: | PG - Crianças |
Avaliação: | 8.22 [MAL] |
Para o Festival Nadeshiko deste ano, a turma do ensino fundamental de Sakura Kinomoto está apresentando uma peça.
Ela vai retratar uma princesa que luta para responder à confissão de amor do príncipe do país vizinho.
Sakura tem empatia por sua personagem muito bem, já que ela mesma ainda deve uma resposta ao garoto que confessou seu amor por ela quatro meses atrás.
Quando os primos Shaoran e Meiling Li voltam de Hong Kong para fazer uma visita surpresa a seus amigos no Japão, Sakura recebe mais incentivos para finalmente declarar seus sentimentos.
No entanto, ela é repetidamente distraída por uma presença que lembra uma Carta Clow, bem como por desaparecimentos inexplicáveis pela cidade.
Eventualmente, Sakura descobre outra das criações de Clow Reed - o "Nada" - que antes estava selada sob a antiga casa do mago.
Ele tem poder igual a todas as 52 cartas que Sakura possui e, além disso, quer tirar essas cartas dela! Objetos, espaço e pessoas desaparecem de Tomoeda com cada cartão que é roubado.
Sakura se propõe a capturar o Nada para que tudo volte ao normal, mas o que ela deve sacrificar no processo? [Fonte: MAL, editado].
Personagens e Dubladores | |
---|---|
Keroberos Principal | Hisakawa, Aya Japonês |
Kinomoto, Sakura Principal | Tange, Sakura Japonês |
Li, Shaoran Principal | Kumai, Motoko Japonês |
Staff | |
---|---|
Sasaki, Shirou | Produtor |
Asaka, Morio | Diretor, Storyboard |
Mima, Masafumi | Diretor de Som |
Mano, Akira | Diretor de Episódio |
Ohkawa, Nanase | Roteiro |
Abe, Hisashi | Storyboard, Diretor Chefe de Animação |
Kanemori, Yoshinori | Storyboard, Animação Chave |
Kawajiri, Yoshiaki | Storyboard, Animação Chave |
Takayanagi, Shigehito | Storyboard |
Aono, Atsushi | Animação Chave |
Desculpe, ainda não preenchemos essas informações. 😢 😢