Logo ToBruxo
Genius Party (Filme) - banner

Genius Party (Filme)

ジーニアスパーティー
post.title

Descrição

Uma antologia de sete curtas-metragens de animação do Studio 4 ° C: 1.) Genius Party (dirigido por Atsuko Fukushima) Uma bizarra criatura parecida com um pássaro corre por um deserto árido e encontra o que parece ser um ovo sorridente caído no chão.

2.) Shanghai Dragon (dirigido por Shouji Kawamori) Um menino chinês criativo encontra um dispositivo futurista que pode dar vida aos seus próprios desenhos.

Depois de descobrir o dispositivo, a cidade em que ele vive está prestes a ser invadida por espaçonaves e máquinas de destruição em massa que estão séculos à frente do tempo da Terra.

3.) Deathtic 4 (dirigido por Shinji Kimura) Um conto ambientado em um mundo cheio de zumbis, vivendo suas vidas normais de zumbis.

Um sapo vivo cai do céu enegrecido do mundo zumbi, e um garotinho zumbi com seus amigos tenta trazer a criatura viva de volta ao seu próprio mundo.

4.) Campainha (dirigido por Youji Fukuyama) O personagem principal é um fantasma em seu próprio mundo.

Ele deve superar as outras versões de si mesmo, ou elas assumirão o controle de sua vida.

5.) Limit Cycle (dirigido por Hideki Futamura) Um exame existencial do mundo visto pelas lentes de um homem aparentemente preso em um ciclo infinito de trabalho.

6.) Happy Machine (dirigido por Masaaki Yuasa) Um bebê que está felizmente protegido em seu próprio berçário de repente descobre que tudo no berçário é falso.

Logo o bebê é forçado a sair do berçário para o mundo que existe lá fora, onde a aventura o aguarda, e há muitas criaturas parecidas com alienígenas para encontrar.

7.) Baby Blue (dirigido por Shinichirou Watanabe) Uma pequena aventura de dois jovens estudantes que decidem ir a qualquer lugar que puderem por apenas um dia, para curtir aquele dia sem se preocupar com o resto, e simplesmente ficarem juntos.

(Fonte: Anime News Network).

Informações

Relacionados

Recomendações

Logo ToBruxo

© 2021, Todos os Direitos Reservados.

Links rápidos

Mangás

Animes

Blog

Sobre nós